Resenha: Grumpy Cat - Um livro azedo

9.9.14




Dicas e Atividades Para Você Ficar de Mal Com o Mundo



Você é azedo? Sabe agir como uma pessoa azeda? Pois se acha que está fazendo isso da maneira correta, pode estar enganado. Grumpy Cat, o gato mais azedo e mau-humorado da internet vai te ensinar a fazer isso direito. 

  A finalidade do livro é ensinar você a ser azedo, mas lhe proporciona boas risadas também, afinal além do professor ser um fofo, há ironia em quase todas as partes. Garanto à você que, pelo menos uma risada você irá deixar escapar. 

 Uma das partes boas do livro é que você poderá parar de reclamar que não tem nenhum livro de capa dura (piada sem graça, ok). "Ah, tia, mas é infantil." Não, não é! Tanto crianças como adultos irão adorar esse livro --minha mãe adorou. E se você, assim como eu, adora gatos, esse será mais um de seus amores.

 Dentro do livro, há várias ilustrações e piadinhas (melhores que as minhas) ótimas para alegrar você. 

 Só faça um favor à sociedade: aprenda a ser azedo com o mestre! 


Uma vez eu me diverti. Foi horrível.


Gostaríamos de agradecer à Editora Belas-Letras por ter enviado esse livro à nós. Vocês estão de parabéns pela edição!

*P.s.: fiquem de olho na página da editora todas às Quintas-feiras, porque haverá sorteios de livros! 



Ficha técnica:

Título: Grumpy Cat - Um livro azedo 
Autor: Grumpy Cat 
Editora: Belas-Letras
Páginas: 96






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images