A Chiado Editora tem o prazer de apresentar as obras, "O Sucesso Está em Si", de Eugénie Aimy, “Vivo-te” de Mónica Canário e Sou..., de Daniela Cardoso!





"O Sucesso Está em Si", de Eugénie Aimy

Neste livro, o leitor vai encontrar espiritualidade, autoconfiança, auto-estima, satisfação, diminuição do stress, saúde física e mental para adquirir paz e alegria.
A leitura do livro sugere que o leitor olhe para dentro de si mesmo e descubra a força e o poder que está dentro dele.
O livro convida-o à reflexão de si próprio e da sua vida fazendo crescer a fé e a confiança para uma vida de alegria, amor e sucesso



A autora: Eugénie Aimy - “Pratico Reiki, sou curadora, taróloga e trabalho com amor para ajudar qualquer pessoa no caminho da sua vida. Trabalho na medicina energética e na consciência humana.

Guio as pessoas no processo de cura e de auto-estima. Como clientes tenho médicos, gestores de empresas, comediantes, farmacêuticos, cantores, desportistas, empregados, reformados, estudantes… Desde que me curei de uma grave doença através da oração e da meditação que consagro a minha vida ao serviço das pessoas queridas do meu coração. Tenho como objetivo libertar as pessoas que acreditam nas forças interiores, levando-as a confiar nelas próprias e a zelar pela sua própria saúde e a agarrar a sua vida.




"Vivo-te" , de Mónica Canário‏

 Sophia é uma jovem rapariga desapegada de sentimentos amorosos. Focada no volley e nos amigos, sonha em conciliar a paixão pelo desporto com a faculdade. Aos 17 anos, vê a sua vida “de pernas para o ar” quando se apaixona por Dinis e descobre que sofre de leucemia. Juntamente com ele, Mafalda e Filipe, Sophia vai tentar superar as adversidades que a vida lhe impõe e sair mais forte. Mas nem tudo são rosas... Da autoria de Mónica Canário, o primeiro romance da autora, o amor entre os dois jovens promete não deixá-lo indiferente, levando-o a reflectir sobre os valores da amizade e a força de acreditar.


 A autora: Mónica Canário - nascida em Oeiras, em 1993, Mónica Canário viveu desde sempre em Massamá. Licenciada em Ciência Política pelo ISCTE-IUL, fez Erasmus na Freie Universität Berlin (Alemanha) onde descobriu o gosto pela investigação. Está neste momento a frequentar o mestrado em Estudos Internacionais com especialização em Médio

Oriente e Norte de África, outras das paixões descobertas durante a estadia em Berlim. Começou por escrever poesia aos 13 anos, sendo que só aos 16 se apercebeu que a prosa era o seu porto de abrigo. Hoje, com 22 anos, lança o seu primeiro romance, Vivo-te.





Sou..., de Daniela Cardoso

Um livro baseado na bondade lírica da qual faz parte a minha individualidade, enquanto ser e estado que representa o meu auge lírico e poético na vertente de caminhar seres ao encontro do meu estado de ser e que é representado pelo amor que as palavras representam e na comunhão das mesmas. Sou... é o caminho para uma viagem inesquecível.


A autora: Daniela Soraia Saraiva Cardoso, nascida a 29 de Dezembro de 1982, na bela cidade de Aveiro. Interessada desde bem cedo pelo mundo artístico, revelando muita sensibilidade, quer no teatro, canto e escrita.

Neste preciso momento está a ter aulas de canto para jazz, contrabalançando com a suave poesia que nos retrata nesta mesma obra. Estudou até ao 12º ano, embora participe em cursos de formação, desde informática às línguas. Por agora é tudo. Embora mais surpresas virão!


Os livros podem ser adquiridos pelo site da Editora! :)





Deixe um comentário