Rede Globo compra os direitos de “Não de apega, não”!

12.9.15



 Não se apega, não, o best-seller de Isabela Freitas sobre relacionamentos, tem seus direitos comprados pela emissora.


 A autora Isabela Freitas, de Não se apega, não, anunciou em sua conta no Instagram, que os direitos de adaptação de sua obra foram comprados pela Rede Globo.

 A autora tem 24 anos e é considerada “um fenômeno editorial”. A obra lançada em 2014 vendeu 350 mil exemplares. Também dela, “Não se iluda, não” chegou às livrarias há dois meses e lidera as listas dos mais vendidos.

“Em Março desse ano o Manoel Carlos entrou em contato comigo, e disse que queria me encontrar para conversar sobre o meu livro “Não se apega, não” que ele tinha lido e gostado muito. Para minha surpresa, ele não conheceu meu livro através da lista dos mais vendidos da VEJA, ou através de alguma indicação. Ele apenas entrou na livraria, se interessou pela capa, leu a contracapa, e disse que aquele textinho ali o conquistou. Resultado: ele comprou meu livro, leu, gostou, e queria que ele fosse mais que um livro. Então agora posso falar pra vocês em primeira mão: OS DIREITOS DO “NÃO SE APEGA, NÃO” FORAM VENDIDOS PRA REDE GLOBO! SIM!!!! Vocês irão ver alguma coisa na Globo relacionado ao meu livro. O que será, hein? Façam suas apostas. Agora temos um novo segredo  Obrigada a todos que me apoiaram, aos meus fãs, meus amigos, quem sempre torce por mim! Devo tudo o que tenho a vocês, tudo. E tudo o que faço, faço pensando em vocês. Espero que estejam tão felizes quanto eu!!!”



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images