Agende-se 
Pré-venda de Longe e distante começa nesta sexta

Uma voltinha na garupa de Neil Peart é a promessa de Far and away - Longe e distante, novo livro do baterista do Rush. Com pré-venda marcada para esta sexta-feira, 18 de setembro, os fãs poderão garantir o livro com exclusividade. Além disso, a Belas-Letras preparou 3 postais com fotos de alguns dos locais visitados pelo músico durante o livro. 
Estados Unidos, Canadá, Europa, América Central e América do Sul (incluindo o Brasil) são apenas algumas das paisagens visitadas por Neil durante as longas viagens de moto. Assim como em Ghost Rider – A Estrada da Cura (2013), os textos trazem o olhar de Neil para detalhes que passariam despercebidos por outro observador, além de informações e reflexões sobre as regiões que visita.
Com mais de 200 fotos coloridas ao longo das 416 páginas, Longe e Distante é o ponto de partida para aqueles que gostam de aventura. Além disso, o relato é essencial para os fãs do Rush que estão constantemente em busca dos segredos e curiosidades por trás do sucesso da banda.
Acesse o hotsite oficial para ler o primeiro capítulo do livro
 O papai é pop 
Filha de Piangers rouba atenção no programa de Fátima Bernardes

Anita tem apenas 10 anos mas já conhece bastante sobre o universo feminino. A filha de Marcos Piangers, autor de O papai é pop, roubou a atenção durante o programa Encontro com Fátima Bernardes da última segunda-feira, 14 de setembro. Em meio a uma discussão sobre a cor rosa ser destinada unicamente para meninas, a pequena tomou o microfone do pai para mostrar a sua opinião. "Por que não existem fraldários no banheiro masculino?", questionou Anita. 
O pensamento da criança abriu espaço para uma discussão sobre feminismo que tomou conta das redes sociais. 
Assista ao vídeo completo do momento!
 Esse tal de Borghettinho 
Borghetti lança biografia no Sarau Elétrico

Desde 1999, a cidade de Porto Alegre tem as suas noites embaladas por leituras, conversas e música. O Sarau Elétrico, um dos eventos mais consagrados da capital gaúcha, reúne espectadores ansiosos pelos bate-papos guiados por músicos e escritores. 
Na última edição, o gaiteiro Renato Borghetti apresentou-se junto de seu quarteto. A ocasião também foi marcada pela explanação da obra Esse tal de Borghettinho, biografia escrita pelo jornalista Márcio Pinheiro. Confira o vídeo!
Ouça o podcast do evento!
EVENTOS

22/SET - O papai é Pop, de Marcos Piangers | Porto Alegre (RS)

 



Deixe um comentário