Esse tal de Borghettinho 
Renato Borghetti lança sua biografia em Porto Alegre

A noite foi de música e encontros com amigos e fãs. Na última quinta-feira (27), Renato Borghetti, um dos maiores gaiteiros do mundo, lançou a sua biografia, Esse tal de Borghettinho. Acompanhado de Márcio Pinheiro, autor da obra, o músico presenteou os convidados com um pocket show emocionante. Cerca de 400 pessoas compareceram ao evento, que ainda contou com chimarrão servido por dois gaúchos caracterizados. Confira as fotos!
 O papai é pop 
Fátima Bernardes recebe o pai do momento no "Encontro"

"Pais presentes são mágicos e podem mudar o mundo. Mães nos ensinam todos os dias a sermos pais melhores". A frase de Marcos Piangers foi uma dentre as tantas que cativaram o público que estava assistindo ao programa Encontro com Fátima Bernardes na última semana. O bate-papo sobre paternidade emocionou os convidados Bruna Lombardi e Henri Castelli, que chamou Piangers de "exemplo de pai". Ao falar do livro O papai é pop, lançado recentemente pela Belas-Letras, o comunicador abordou a importância da presença dos pais no dia a dia de seus filhos. Com o bom humor típico, Piangers conquistou a plateia e arrancou elogios de Fátima Bernardes.
 
O currículo é extenso: blogueiro, videomaker, palestrante, garoto-propaganda, ator de teatro, comediante, escritor e diretor de vídeos para internet, ministrante de aulas sobre humor e pensamento criativo. Com toda essa bagagem, Marcos Piangers foi um dos convidados do TEDx UDESC Joinville. A palestraCriatividade: Fora da caixa, dentro da caixa reuniu as experiências do comunicador que trabalha há mais de dez anos com o público jovem.  
EVENTOS

22/SET - O papai é Pop, de Marcos Piangers | Porto Alegre (RS)
 


Deixe um comentário