5 séries que você deveria assistir! | TV
16.10.15Fala galera do Você é tão Livro...
No vídeo de hoje, a Tia War indica 5 séries para você assistir! Saiba quais são e do que se tratam:
Baseada nos livros de Sir Arthur Conan Doyle, Sherlock é uma versão atual dos casos do detetive consultor Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) e seu parceiro, Dr. John Watson (Martin Freeman).
Nesta nova versão de Sherlock Holmes, o detetive (Jonny Lee Miller) mora em Nova York nos dias atuais, trabalhando como detetive consultor da polícia. Após sair da reabilitação, em Londres, o excêntrico Sherlock foge para Manhattan.
No entanto, seu pai contrata uma acompanhante sóbria, Dra. Watson (Lucy Liu), para garantir que ele não sairá da linha.
Ao acompanhar o detetive em seu trabalho, Watson percebe que possui o dom para a investigação criminal. Ao mesmo tempo, Sherlock descobre nos conhecimentos médicos da parceira uma grande ajuda na resolução dos casos.
Agora, Holmes e Watson investigam crimes juntos. É elementar, meu caro.
Uma equipe policial recebe carta branca da governadora do Havaí para montarem uma força tarefa e acabarem com o crime do modo como quiserem.
A série original foi ao ar na televisão americana entre 1968 e 1980, e fez grande sucesso com o público, chegando ao total de 279 episódios distribuídos por 12 temporadas.
Carrie Wells (Poppy Montgomery) tem a rara habilidade de guardar todas as informações sobre cada momento de sua vida (Hipertimesia). Ela não consegue esquecer de algo.
Carrie já foi uma detetive e esconde um passado doloroso, mas se vê obrigada a reencontrar seu ex namorado e parceiro, o detetive Al Burns (Dylan Walsh), para resolver um caso de homicídio. O que a surpreende é que voltar a investigar crimes começa a parecer a coisa certa a fazer
A série de comédia é filmada no estilo de documentário e mostra a vida da família Pritchett. O pai, Jay, é um homem bem sucedido nos negócios e casou-se recentemente com uma bela colombiana, Gloria, que vem morar nos EUA junto com seu filho pré-adolescente, Manny. A filha mais velha de Jay, Claire, tem seus próprios "bebezões" para cuidar: o que inclui um marido, que sempre tenta fazer o papel de "pai legal"; uma adolescente que está começando a dar dor cabeça para a família; e o filho mais novo, que sempre tem atitudes bizarras. Talvez a mais adulta da casa seja a filha do meio, que tenta manter um ar de intelectual. O seriado acompanha também a vida do casal gay Mitchell, filho de Jay, e Cameron, que recentemente adotaram uma bebê vietnamita.
0 comentários