100 dias.
100 textos.





Quem nunca quis receber uma carta de amor? Um dos itens mais marcantes dos "últimos românticos" está em extinção. Antes escrita à mão, selada e endereçada para um coração apaixonado, as velhas cartas de amor estão cada vez mais difíceis de ser encontradas.

Pensando nisso, resolvemos resgatar o processo tradicional da escrita para mesclá-la com o cenário pop atual. A partir de 23 de outubro, você acompanhará durante 100 dias o processo de criação de um dos próximos livros da Belas-Letras.

O projeto Amor à moda antiga convidou um escritor muito conhecido e único para escrever 100 textos durante 100 dias. As fotos da sua rotina serão postadas no Instagram do AMA. Acompanhe!






A Feira do Livro de Frankfurt chegou ao fim no último domingo, 18. Um dos mais tradicionais eventos do ramo literário, chamado informalmente de "a feira dos negócios", reuniu editores de diversos países. O encontro é o momento em que as editoras apresentam os seus catálogos e adquirem direitos de obras internacionais. E, é claro, estávamos por lá! ;)














Deixe um comentário