[É nacional!]: Diários de Extermínio - A Guardiã‏

12.12.15



Conheça Diários de Extermínio - A Guardiã, do autor B. R. Peruzzo, próximo lançamento da Editora Arwen.


DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE 




O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma ficção feita para agradar a todos os públicos.


"Meu livro é uma ficção. Ele é escrito em forma de diários, onde a narração é toda em primeira pessoa, tem as datas e etc", B. R. Peruzzo.



 Lembrem-se, nada é o que parece. O mundo deve, diariamente, ser salvo por nós de formas diferentes. Então, cuidado com o que vocês desejam, pois isso pode se tornar mais real do que você imagina. 


 Diários de Extermínio - A Guardiã será lançado em 30/12 pela Editora Arwen.




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images