Alô, leitores! O que acharam do novo layout? Depois de tanto tempo, finalmente encontramos aquilo que queríamos! Hoje, iremos falar do livro Broken Heart, do autor John Felix!



"Você está pronto para ver seu mundo de cabeça para baixo?"




☛ O livro

Broken Heart conta a história de Claire, uma garota que é atormentada por um sonho que vem se repetindo há quase cinco anos. Ele se torna frequente com a chegada de seu décimo oitavo aniversário. 

 Claire cresceu em um orfanato e, com a morte de sua primeira tutora, vai morar Nanam, uma senhora carismática que vive em San Juan Insland, um complexo de ilhas entre Vancouver e Seattle. 

 Ela não é bem aceita na nova escola, porém acaba conquistando a amizade de um único aluno que, com o passar do tempo, acaba ganhando seu coração sem que ela se desse conta. Mas para sua sorte, é ex-namorado da garota que, desde sua chegada, declara que a odeia. 

 Tudo muda quando uma estranha aluna se matricula e acaba desencadeando acontecimentos que estavam presentes apenas em seus secretos - e incomuns - sonhos. 
Tudo está prestes a mudar e a pergunta é: você está pronto para ver seu mundo de cabeça para baixo?



☛ O autor


John Felix é um jovem sonhador e leitor ávido. Gosta de ler romances, aventura, ficção e apoia histórias com algo sobrenatural no enredo. Nasceu em 1991 e acha engraçada a fixação com o numero 7 e com a casa 20. Já participou de grupos de teatro e dança, já foi voluntário e coreógrafo em projetos de sua cidade. Ama fotografia e cozinhar.

O livro Noturno – é seu primeiro romance.

Meu nome é John Lenon Felix, mas prefiro que me chamem apenas de John ou John Felix, tenho 21 anos, faço algumas apresentações de dança e já participei de alguns concursos. Também sou o representante e voluntario em projetos da escola que me formei. Sou de Sumaré– SP –“nascido em Campinas” Moro com a minha família - e um irmão. Sou completamente viciado em romances sobrenaturais, alem de cd’s e DVD’s. Amo cinema. Solteiro. Não viveria sem a minha família e amigos. – que vivem uma relação de amor e ódio comigo. (risos) Pois uma pessoa do Signo de gêmeos as vezes é difícil de si lidar. (fonte)


☛ Outras obras

John também é autor de "Noturno", sua obra mais conhecida.


 Em Noturno, temos a história de uma jovem que vê sua vida mudar depois de um inexplicável acidente. Recém-encontrada em uma mata fechada, completamente coberta por lama e aparentemente perturbada, o único lugar para se acordar é em uma ala psiquiátrica.

 Além das complicações de lidar com dúvidas sobre o desaparecimento e o estranho acidente, sinais de alucinações começam a ecoar em sua cabeça – e nesse momento você começa a questionar a própria sanidade. Por mais que você tente ignorar a doce voz que a controla, ela lhe pedirá que não a abandone... Isso levanta a pergunta: Será que algo afetará minha cabeça?

 A triste verdade é que você se rende ao inevitável. E comete um dos maiores erros da sua vida: apaixona-se. Mas o pior está por vir quando você descobre a verdade e percebe que o que sentia era uma mentira, que o que tinha em mãos não era seu. E nunca será. As mentiras e descobertas continuam e você vê que fazia parte de um pacto. Você foi traída. Não por aqueles que a cercavam e sim por sua voz interior. A única pergunta que some e volta em sua cabeça agora é: como fugir do presente que você mais desejou? E é ai onde sua história realmente começa e você vê que não tem como voltar atrás.

 E, de um jeito estranho, está feliz com isso.


☛ Book Trailer



☛ Onde encontrar



"O barulho pode ser inquietante, mas o silêncio é algo assustador."

Por Flávia Bergamin



Deixe um comentário