Olá, leitores!  Ainda no clima de novo layout e organização das colunas, ficamos um tempo sem postá-las. No entanto, agora voltamos firmes e fortes! 

 O livro nacional de hoje, ainda seguindo com o grupo Estoriadores, é Tatuagem, da autora Marina Salla.


---------------------------------------


"Há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura."
 -- Friedrich Nietzsche



☛ O livro?

 Jack se aproximou de Laura. Não, não para tirar sarro dela, nem dizer como ela é esquisita e feia, mas para defendê-la desse pesadelo. Ela sabia que sua vida estava mudada para sempre, mas não imaginou, em nenhum momento, que mudaria de novo. Uma festa, um beijo recebido pela pessoa errada, um acidente que permitiu que Laura revivesse a consciência apenas três meses depois, numa cidade diferente, e toda sua antiga vida havia sido deixada para trás. Como ela poderia imaginar? Apesar de todos os avisos, como ela podia pensar que algo assim fosse acontecer? Ele sempre fora tão atencioso, se esforçava para ser melhor com ela, não queria machucá-la por nada nesse mundo. E então... Jack, o que aconteceu com você? Deixar pessoas para trás, continuar em frente, é um aprendizado. Laura tentou seguir com a vida dela, Jack deveria ter feito o mesmo. 



☛ A autora?

 Marina Salla Marchiori embora nascida em Campinas no ano de 1992, passou a maior parte de sua vida em Itararé, mas hoje reside em Indaiatuba. É formada em Letras Português/Inglês (FAFIT), afirmando que dar aulas é uma arte, sua profissão é ser artista. "Tatuagem" é seu primeiro livro publicado, seu primeiro filho, preparando um terreno de alegria e sucesso para outros romances que virão. (via)




 Onde encontrar?

Facebook | Skoob | Extra 


Páginas: 256


Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira (Novo Século)











Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário