E para o mês que vem, a Editora Tordesilhas trás um 'novo' livro de Conan DoyleO dia em que Sherlock Holmes morreu. O livro reúne 17 contos do detetive Holmes, e chega ás livrarias em março.

Confira a capa:



O dia em que Sherlock Holmes morreu - Sherlock Holmes entrou para a história da literatura como um detetive excepcionalmente brilhante e excêntrico. Com um método próprio, baseado em sua imensa capacidade de absorver e armazenar informações,resolveu inúmeros casos aparentemente insolúveis.
 
 Os 17 contos desta edição de luxo ilustrada contemplam todas as fases da carreira de Holmes – da descoberta de seus dons, nos tempos de faculdade, até a aposentadoria. O leitor encontrará aqui a ironia, o tédio, a desilusão, a cocaína, o senso de humor, os disfarces, o elementar Watson, Mycroft, Irene Adler e, naturalmente, o professor Moriarty, o maior entre todos os inimigos, contra o qual Holmes trava a luta decisiva que inspirou o título deste volume.


Por Flávia Bergamin 


2 Comentários

  1. Que. Capa. Foda!

    Simplesmente fantástica!! Viu que um cara achou uns contos inétidos do Sherlock no sótão dele?! Já imaginou?!?! hahahah Eu ia infartar, certeza.

    Um Metro e Meio de Livros

    ResponderExcluir
  2. ô caceta! Já tinha digitado errado na primeira vez que comentei agora não vou apagar não, vai ficar aí mesmo pra minha desgraça.

    Errata: inéditos*

    ResponderExcluir