Produzido pela Dreamworks, a adaptação da obra de Adam Rex estreia nos cinemas no dia 26 de março. Serão mais de 500 salas exibindo a saga de Oh, um Boov inteligente e trabalhador que ama fazer tudo por conta própria. Ficou curioso? Conheça o livro!





 É véspera de Natal quando a mãe de Gratuity Tucci, ou Tip, de 12 anos, é abduzida, e ela fica sozinha com seu gato, Porquinho, na Pensilvânia. A seguir, uma enorme e bizarra nave especial pousa na Terra. Dela saem uns alienígenas baixinhos chamados Booves, que declararam que este planeta seria sua nova casa, e que os terráqueos dali deveriam ir todos para a Flórida, porque eles iriam ocupar o resto do país.

 Tip precisa ir por conta própria ao lugar destinado aos humanos. Amarra latas embaixo dos sapatos, apanha seu gato e parte dirigindo o carro da família. No caminho, conhece um Boov renegado e trapalhão chamado Ó, que acaba ficando seu amigo, transforma o automóvel em um veículo voador e os dois partem em busca da mãe dela. Na aventura, Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois precisam se unir para resolver toda a confusão criada e tentar salvar o único lugar que resta a ambos para morar: a Terra.


Páginas: 344 • Título original: The True Meaning of Smekday • Editora Gutenberg



☛ O filme


A Dreamworks lançou um site incrível, onde podemos explorar o mundo de Oh e os personagens da trama.

Acesse http://www.dreamworks.com/home/br/ e conheça!


☛ Assista ao trailer




Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário