Ei, aqui! Isso mesmo, estou falando com você. Você que anda pela livraria e muitas vezes perde a noção do tempo. Você, que distraidamente passa os olhos por pilhas de livros e lombadas coloridas e sempre compra mais edições do que pode ler no espaço de uma vida. Você, que agora parou para analisar esta capa entre tantas outras. Este livro é para você. A vida muitas vezes é tão maluca que chegamos a nos questionar se o que vivemos é realidade ou ficção. Experimentamos momentos e construímos enredos com tanta frequência que não surpreende pensarmos que nossa vida dava um livro.
 E dava mesmo! Que tal, então, escrevê-lo aqui? Se você é louco por livros tanto quanto nós, se perde o ponto e dorme tarde porque simplesmente não consegue deixar de terminar pelo menos mais um capítulo ou se já não sabe mais quantos livros leu e quantas vezes teve a vida salva por uma história, aqui estão as páginas que o aceitam e compreendem. Transforme seus sonhos, citações, lembranças e, principalmente, palavras na narrativa mais empolgante e emocionante que existe: a sua vida! E, claro, não se esqueça de compartilhar. #SerieMinhaVida 



 Se você gostou de Destrua Este Diário e Termine Este Livro irá adorar Minha Vida Dava Um Livro. Se não gostou, esta é uma ótima hora para dar uma chance a um livro interativo!



 A obra, criada pelos blogueiros Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo (do Burn Book ♥), este livro trás uma proposta diferente, podendo ser simples ou não - vai depender de você!
 Com atividades que estimulam a criatividade (sua imaginação também conta), a ideia que que criemos nosso próprio livro, com playlists favoritas, livros que compramos pela capa, sonhos de consumo, frases de outros autores, além de muitas outras coisas legais. E o melhor? Você pode enfeitar tudo! Pintar, desenhar, jogar glitter, o que você quiser. Dá para colar fotos, anotar muitas coisas...


 A diagramação é ótima, com páginas fofas e uma escrita bem feita. MVDUL é o verdadeiro diário de quem é louco por livros e fica com a sua cara. As atividades são divertidas e você não precisa destruir nada, apenas relembrar ótimos momentos que passou como leitor. É um anti-stress natural, que além de te deixar animado, melhora seu humor, seu ânimo. Se estiver cansado do trabalho, a faculdade está pesando muito, ou você não aguenta mais esperar a próxima temporada de Sherlock, aproveite para fazer algumas páginas. Você não irá se arrepender!

É um livro que vem para realmente ficar e te proporcionar muitas experiências boas.  

E se você é fã de séries, aproveite porque o segundo livro já está em pré-venda! #MinhaVidaDavaUmaSérie



Título: Minha Vida Dava Um Livro

Autor: Guilherme Cepeda e Larissa Azevedo

Páginas: 160

Editora: Única

Encontre por aí! Americanas | Saraiva | Submarino | Amazon



Por Flávia Bergamin


4 Comentários

  1. Esse livro é uma gracinha. Ainda não comecei a fazê-lo, pois tenho que começar (e terminar) a fazer meu "Destrua este diário em qualquer lugar" para começar a fazer outro livro interativo, caso contrário, fico perdida, rs.

    Beijos,
    Leia a resenha de "Lugares Distantes"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa! :)
      Ele é fofo e muito legal haha
      Livros interativos >>

      Excluir
  2. Oi, tive o prazer de participar de um booktour organizado pela editora e amei! As atividades do livro são muito legais, agora vem sobre filmes ou séries parece!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joi!
      Sim, ele é muito lindo ♥
      Será um sobre Séries e eu já estou doida pelo meu hahah

      Excluir