Se você ainda não conhece a série, dê uma olhada nesse mega post que fizemos! 




Contém spoiler dos episódios anteriores!

 Após trazerem Simon de volta, Clary consegue uma pista sobre suas memórias: Magnus Bane. O Magnífico Feiticeiro do Brooklyn é a pessoa que ela vê "roubando" suas memórias em seus sonhos, e a chave para encontrar sua mãe. No entanto, todos os feiticeiros estão escondidos, temendo a volta de Valentim, então não será fácil encontrá-lo.

 Hodge, o responsável pelo Instituto dos Caçadores de Sombras, possui algo que possa valer a vinda de Magnus até eles - e é claro que o feiticeiro não recusaria a festa do ano. 

 Mas, eles se encontrarem, afinal, pode revelar mais do que esperam. E pode ser mais perigoso também.


 Assim como a sinopse da Netflix mostrou, o quarto episódio de Shadowhunters revela algo relacionado ao personagem Alec que os fãs aguardavam ansiosamente. Repleta de ação, mistério e o humor característico, a série continua progredindo, principalmente pelo fato de estar focando mais em outros personagens além de Clary.

 Magnus Bane tem bastante destaque e faz menção à outros personagens que aqueles que leram com certeza irão perceber. 

 As alterações continuam, algumas delas adiantando acontecimentos que deveriam aparecer no decorrer da série. O interessante é que a trama termina deixando o fã ansioso para o próximo episódio. 

  Que venha o quinto episódio!

Por Flávia Bergamin


2 Comentários

  1. Eu fiquei com muita vontade de assistir essa série porque adoro os livros e fiquei bastante decepcionada com o filme. Pelo que pude ver da série, ela parece fazer mais jus à saga. Vou assistir pra ter certeza, espero gostar! ;)
    Thaís na Cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!
      Acho que sou do contra haha, porque acho que o filme faz mais jus à saga do que a série.
      Espero que você goste de Shadowhunters, apesar das alterações! :)

      Excluir