Se você ainda não conhece a série, dê uma olhada nesse mega post que fizemos! 


Contém spoiler dos episódios anteriores!

 Luke se feriu feio tentando salvar Clary, e agora Magnus tenta ajudá-lo. Ele ainda corre risco de vida por ter sido mordido por um alfa. Jace e Simon arrumam uma forma de ajudar enquanto Clary permanece ao lado de Magnus, que revela uma parte da história de Jocelyn Fairchild. 
 Maryse Lightwood ainda é dura com Isabelle e tem planos para Alec, visto que ambos quebraram as regras. Agora, a Clave não acha que os Lightwood sejam os melhores Caçadores de Sombras como foram há anos, e restaurar a honra da família não será uma coisa fácil.
 Após Magnus, é a vez de Luke contar sua versão da história. Clary precisa saber para salvar sua mãe, mas o Ciclo e tudo o que o envolve pode ser mais perigoso do que ela imagina.


 Em "Homens e Anjos", conhecemos mais da família Lightwood e entendemos o lado de Maryse. Isabelle é a que mais sofre com isso, e é também a mais parecida com sua mãe. Eles são rígidos e duros, mas querem apenas o melhor para seus filhos. 

 Temos mais de outros personagens também como Alec, Magnus e Simon, que trará muitas surpresas. 
 Dando continuidade a história e apresentando novos fatos, o sexto episódio é, em nossa opinião, o mais completo. Sabemos o que houve quando o Ciclo se formou e o porque de Clary não saber a existência dos Caçadores de Sombras até pouco tempo. 
 Muitas coisas nos aguardam nos próximos episódios! <3

Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário