Hey, galera!

 Aproveitando que estamos de férias aqui, iremos atualizar vocês com as novas colunas e projetos que estamos preparando. Uma delas é a
É nacional, sim!, onde comentaremos sobre um livro nacional. O primeiro será O Último Homem do Mundo (que nós já resenhamos), da querida Tais Cortez. Confira!


 "Pessoas comuns pensam em si mesmas. Pessoas extraordinárias querem mudar o mundo."

Sinopse:

 Amanda é uma garota rebelde e problemática. Filha de Patrícia Oliveira, uma atriz mundialmente famosa, ela se ressente do comportamento da mãe, que trabalha demais e dedica seu pouco tempo livre para namorar. Depois de ser expulsa dos três últimos colégios, Amanda é matriculada contra sua vontade no Educação de Elite, o colégio interno mais renomado do país, onde apenas os filhos da elite nacional estudam.

 Determinada a conseguir mais uma expulsão, ela é capaz das maiores loucuras, mas seus planos acabam sendo frustrados por suas colegas de quarto, por uma inspetora intrometida e um diretor paciente. Lá ela também conhece Ricardo, o garoto mais popular e mulherengo do colégio. A atração entre eles é imediata, mas isso não impede que se odeiem ferozmente e que façam de tudo para prejudicar um ao outro.

 No entanto, o destino os forçará a unirem forças por um bem maior, e Amanda perceberá que, às vezes, o último homem do mundo de sua consciência pode ser justamente aquele que seu coração decide escolher.



Extra: olhem que bacana! Antes, quando lemos, o livro estava disponível apenas em PDF. Agora, o livro está sendo lançado em forma física! \o/


Capa #1



Capa #2




Por Flávia Bergamin
Newsposter


Um Comentário

  1. Oiii, Flavia!

    Obrigada por participar dessa semana tão especial!

    Agradeço mesmo :)

    Bjsss

    ResponderExcluir