Nora Grey é responsável e só tira notas boas, toda certinha. Porém, numa aula de biologia, o professor a separa de sua melhor amiga, Vee Sky, que ama donuts e ainda depois é obrigada a fazer uma dupla com um garoto estranho e calado, Patch que assustadoramente parece saber exatamente o que falar para deixar ela sempre sem palavras e além disso, tem algo de muito diferente nele.


"Ele era o pior tipo de erro. Era um erro tão grande que parecia certo, e aquilo me deixava completamente fora de controle."


 O primeiro capítulo é confuso, mas ao final da leitura é que se entende a importância dele. Também não vou negar que esse livro faz parte do clichê de Crepúsculo: garoto misterioso + sobrenatural, mas é bem original. A história tem um suspense além do romance e é muito bem narrada. 





 Não quero falar muito para não estragar a surpresa quando forem ler, mas o Patch é apaixonante, sempre tem uma resposta na ponta da língua e isso faz com que os diálogos fiquem irresistíveis por conta das suas ironias, sem contar que ele tem um ar perigoso que deixa tudo mais interessante.


Título: Sussurro

Autor: Becca Fitzpatrick 

Editora: Intrínseca

Páginas: 264

Série: Hush Hush livro #1

Gênero: Aventura, Romance e Sobrenatural 

Nota:★★★★★






Por Iza Scofield
Resenhas


Deixe um comentário