Sem Esperança (Losing Hope), volume II da série Hopeless, escrita por Colleen Hoover, teve sua capa divulgada pela Editora Galera Record!

 Confira:

Conheça a autora (aqui!).




 Sinopse: Ainda assombrada pela garota que deixou para trás, Holder passou sua vida procurando-a na tentativa de finalmente se livrar da culpa esmagadora que sente durante anos. Mas ele jamais imaginou que ao se reencontrarem, ainda haveria mais remordo para balança-lo. Algumas vezes na vida, se queremos seguir em frente, devemos primeiro mergulhar em nosso passado e fazer as pazes. Fonte: Livros e Citações


Por Flávia Bergamin
Newsposter


2 Comentários

  1. Alô, alô, você sabe quem sou eu?! PODPSDPSADASP
    Eu ainda não li a série Hopeless mas as capas e premissas são bastante interessantes, eu já vi várias promoções do primeiro livro e nossa, logo que não tenho dinheiro eles fazem isso comigo JDASJDAHSJ #aimeucoração. Espero ver né se os benditos sites fazem uma promoção quando eu tiver dinheiro!

    Beeeijos no core ♥

    ResponderExcluir
  2. Ooooie
    Indiquei vocês para uma Tag: http://maisumleitor.wordpress.com/2014/12/08/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir