Resenha: A probabilidade estatística do amor à primeira vista
21.12.14
Esse livro foi um achado. Estava no aeroporto totalmente entediada com o atraso de duas horinhas do meu vôo, então peguei meu kindle e o nome me chamou atenção, nem lembrava que tinha comprado. Ainda bem que comprei.
Hadley depois de algumas briguinhas com a mãe se vê obrigada a ir para Londres para o casamento do pai com outra mulher. E como se aquele dia já não estivesse ruim o bastante, ela se atrasa quatro minutinhos, seu avião decola e ela é obrigada a esperar um outro. Mas a sorte dela começa a mudar assim que o simpático Oliver aparece, os dois conversam no aeroporto e durante todo o vôo, ele a acalma por causa dos seu medo de voar e faz brincadeiras.
— E vamos fazer 52 anos juntos em agosto.
— Nossa! — diz Oliver — Isso é incrível.
— Não diria que é incrível — diz a senhora piscando. — É fácil quando você acha a pessoa certa.
Eu me lembrei do seriado 24 horas pois é esse período que acontece que tudo acontece, a narrativa é leve e apesar do final ser um pouco previsível, até chegar nele somos cobertos de surpresas em relação as acontecimentos nas famílias dos protagonistas.
O livro é bom, muito bom! Todas as minhas expectativas foram alcançadas e acho que depois desse livro, estou acreditando em amor à primeira vista, de novo.
Título original: The Statistical Probability of Love at First Sight
1 comentários
Ahhh a capa é perfeita! e tenho certeza que a leitura deve ser um amor, mas ainda não consegui um tempinho para ler! Quero fazer isso em 2015 o/
ResponderExcluirBeijos Joi Cardoso
Estante Diagonal