De acordo com a Editora Intrínseca, que publica o livro de Matthew Quick, Perdão, Leonard Peacock irá virar filme em breve! O longa está em pré-produção pela The Weinstein Co. O filme contará com a estreia de Channing Tatum (Anjos da Lei) na direção, e o ator possivelmente também estará no longa-metragem.

 S: Hoje é o aniversário de Leonard Peacock. Também é o dia em que ele saiu de casa com uma arma na mochila. Porque é hoje que ele vai matar o ex-melhor amigo e depois se suicidar com a P-38 que foi do avô, a pistola do Reich. 

 Mas antes ele quer encontrar e se despedir das quatro pessoas mais importantes de sua vida: Walt, o vizinho obcecado por filmes de Humphrey Bogart; Baback, que estuda na mesma escola que ele e é um virtuose do violino; Lauren, a garota cristã de quem ele gosta, e Herr Silverman, o professor que está agora ensinando à turma sobre o Holocausto.

 Encontro após encontro, conversando com cada uma dessas pessoas, o jovem ao poucos revela seus segredos, mas o relógio não para: até o fim do dia Leonard estará morto.

 Matthew Quick também é autor de O Lado Bom da Vida. Leia mais aqui!


Por Flávia Bergamin
Newsposter


Um Comentário