Filosofando

25.12.14




 Olá gente, hoje é um dia muito especial, hoje é Natal. O Natal é um tempo tão lindo, não? E pensando nele, escrevi mais uma crônica. Espero que gostem...

" Bem, ao menos no Natal, eu gostaria de poder te dar um abraço, já que a gente se vê muito pouco e de longe. Queria ver a sua cara quando eu falar sobre a gente. Sobre os planos loucos que eu tenho. Queria ver você abrir os presentes que eu venho guardando a meses pra você. As Cartas. Cartas de tristeza, de dor, de amor. Cartas especiais e que pra mim fazem valer uma vida inteira de planos. Planos os quais só serão concluídos quando você me compreender e me entender. Que isso que eu guardo no peito é por você. Que todo esse diálogo é por você. Que nesse Natal, mesmo longe de mim, você, algum segundo, pense em mim. Por que eu estarei, a todas as horas, segundos, minutos do meu dia, pensando em você. Obrigado. Pelo ano todo que tem acompanhado sua imagem a minha mente. Obrigado por assombrar meus sonhos a noite, meus planos ao dia. Feliz Natal. Estou rezando aqui por você, que meu anjo da Guarda, Nathael, também ilumine você, e que esse Natal seja abençoado tanto pra ela, que está ao seu lado, quanto pra mim amor, que algum dia você preste atenção ao que eu tento tanto lhe falar, obrigado Deus, por colocá-lo em minha vida. "


 Feliz Natal pessoal! :3


Por Fabiana Pitol
Colunas

Imagem: blog Donna Princesa  

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images