Antes da Seleção de America Singer, outra garota foi ao palácio disputar a mão de outro príncipe. O conto “A rainha” é narrado por Amberly e traz a história de como os pais de Maxon se conheceram e se apaixonaram durante a Seleção anterior. Descubra como uma garota comum se tornou uma rainha tão adorada. 


+ Uma das personagens mais cativantes de A Seleção é a rainha Amberly, mãe do príncipe Maxon. Ao longo da série, descobrimos pouca coisa a seu respeito, e muitas dúvidas permanecem: como uma pessoa tão bondosa e gentil se apaixonou por um homem rígido e impiedoso? Por que Clarkson a escolheu, considerando que ela vinha de uma casta baixa e de uma província pobre? E qual era exatamente seu estado de saúde?

 Chegou a vez de Amberly contar sua própria história. Em A rainha, disponível em edição digital, acompanhamos a Seleção anterior à de America Singer, quando Amberly foi ao palácio com outras trinta e quatro garotas para disputar o coração do então príncipe Clarkson. O leitor enxergará uma nova faceta do rei através dos olhos apaixonados de Amberly, entenderá melhor o relacionamento dos dois e conhecerá um pouco mais do passado dessa personagem tão encantadora — uma garota simples que provou que uma rainha pode vir de qualquer casta.  +


"A rainha” tem 60 páginas e já está disponível apenas como e-book.

Encomende o seu: Amazon | Apple

Em breve: 
Google Play, Livraria Saraiva, Livraria Cultura, Kobo, Livraria da Folha


Por Flávia Bergamin
Newsposter


Deixe um comentário