Série erótica que já vendeu mais de 2,5 milhões de exemplares nos EUA, Calendar Girl, de Audrey Carlan, chega ao Brasil pela editora Verus.


 Os dois primeiros títulos do fenômeno editorial, Janeiro e Fevereiro, já estão à venda nas livrarias, enquanto Março e Abril estão previstos para o dia 18 de julho. A série narra a vida de Mia Saunders, uma garota que passa a ser acompanhante de luxo para pagar as dívidas de jogo de seu pai.




Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.
(Saraiva)

Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
(Saraiva)





Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva, mas ela está prestes a descobrir...
(Saraiva)

O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
(Saraiva)


Os próximos volumes devem ser lançados nos meses seguintes. Com o sucesso de vendas no exterior, a ABC Studios adquiriu os direitos da adaptação para a TV.



Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário