"Ela pode achar que eu acho mesmo eu não achando. Ou você achar que ela acha que você acha, sem ela achar."

A série:

Leonard e Sheldon são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento da frente. A chegada de Penny perturbou um pouco Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Howard e Raj, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em uma lanchonete chamada Cheesecake Factory. Se tornou famoso o bordão "Bazinga!", usado por Sheldon quando alguém cai em uma partida sua, fazendo contraste com seu comportamento habitualmente racional.

As temporadas:

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria no Brasil) é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady, Situada em Pasadena, Califórnia, o show é sobre dois prodígios da Caltech: um físico experimental (Leonard Hofstadter) e um físico teórico (Sheldon Cooper), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete loira com aspirações para show-biz (Penny). A "nerdeza" e o intelecto puro de Leonard e Sheldon são comicamente contrastados com as habilidades sociais e o bom-senso de Penny. O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds que também trabalham na CalTech. O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de 'melhor série comédia' e Jim Parsons ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia. Jim Parsonstambém conquistou três Emmy Awards de melhor ator em série de comédia e um Globo de Ouro. Quando a terceira temporada estreou em 21 de setembro de 2009, ela alcançou o patamar de programa de maior audiência da CBS. A série estreou na televisão aberta Brasileira pelo canal SBT no dia 20 de agosto de 2011 deixando de ser exibida neste canal uma semana depois, no dia 27 de agosto de 2011, devido à baixa audiência. Em 12 de novembro de 2012, o SBT estreou a exibição diária de madrugada após Two and a Half Men. Em março de 2014, a emissora americana CBS anuncia a renovação da série por mais três anos, até a décima temporada (2016/2017). A emissora está satisfeita com os altos índices de audiência e pelas críticas positivas que o seriado cômico vem alcançando.

 O que eu achei:
Bom, eu amo de paixão The Big Bang Theory! É uma série super divertida, e para quem gosta de humor geek ou nerd, essa é sua série! Simplesmente recomendo, tem cenas muito comédias mesmo! E ainda nas temporadas mais avançadas vão aparecendo outas garotas como a Ammy que é maravilhosa! Emfim, não sei descrever o quanto gosto de The Big Bang Theory!

         Ficha técnica: 

Título Original: The Big Bang Theory

Elenco: Johnny Galecki, Jim Parsons, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Sara Gilbert, Mayim Bialik, Melissa Rauch, Kevin Sussman.

Direção: Mark Cendrowski 

Gênero: Comédia 

Duração: 18 a 22 minutos (sem propagandas) 

Emisora: Nos Estados Unidos CBS, no Brasil Warner






Um Comentário

  1. A Ammy é muito engraçada hahaha nunca me esqueço do episódio das madrinhas de casamento ela falando com o cérebro hahahahah

    ResponderExcluir