Tag #1: Semana Literária

11.8.14


  Passeio muito por blogs literários e vi que grande parte deles respondem tags. Achei uma coisa super divertida e resolvi adotar a ideia. 
 A primeira tag tão livro será a Semana Literária, que o blog Mais Um Leitor nos marcou.

Segunda – feira (Um livro tão chato que te deixa com sono.)
Histórias da Pré-História (Alberto Moraiva).
Olha, livros infantis não fazem muito meu estilo, mas como era trabalho da escola, precisei ler. 

Terça – Feira (O livro até que é legal, mas a leitura é lenta e arrastada.)
O Vendedor de Sonhos.
O livro não é ruim, mas não gostei muito do modo como a narrativa se segue. 


Quarta – Feira (Você está na metade do livro, e algo completamente inesperado acontece.)
Golfinhos e Tubarões - O Outro Mundo. 
Esse livro tem tudo para ser best-seller #1 do The New York Times. A cada página aparece uma nova aventura. É maravilhoso!


Quinta – Feira (Um livro que você esperava ser chato, mas te surpreendeu.)
O Teorema Katherine. 
Grande parte dos fãs de John Green dizem que esse é o pior livro dele, mas discordo. Achei que fosse ser chato mas, apesar de alguns palavrões (odeio isso), o livro é muito bom.



Sexta – feira (OMG não acredito que estou lendo esse livro. Esperei tanto por ele.)
Divergente.
Eu queria tanto, mas tanto ler esse livro que devorei-o em uma semana. Não conseguia parar de ler.


Sábado (O melhor livro que você já leu.)
O Ladrão de Raios.
É difícil dizer qual foi o melhor livro que já lemos. O que mais me marcou e me trouxe para 'o magnífico mundo da leitura' foi 'O Ladrão de Raios', de Rick Riordan. 


Domingo (O livro acabou, e você fica mega triste pelo fim do livro/saga. #ressacaliterária)
Convergente.
Apesar do final super "BAM!" eu gostei do desfecho da saga. Só não estou completamente triste porque Four: A Divergent Collection será lançado aqui.



 E vocês, como responderiam? Aqueles que quiserem responder podem ficar à vontade. :)

You Might Also Like

1 comentários

  1. Também respondi à tag no meu blog! Espero que esteja tudo bem! Bêjo.
    Link:http://ismaliaealua.wordpress.com/2014/11/22/tag-literaria-semana-literaria/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images