Para aqueles que 'curtem' ir ao cinema, selecionamos três filmes que você precisa assistir, e o melhor: são baseados em livros!





 O primeiro deles é Se Eu Ficar (o famoso If I Stay), que já possui até cartaz em alguns cinemas. Baseado na obra de Gayle Forman, conta a história de Mia que, após um acidente, viu sua vida mudar. Ela ainda consegue ouvir a música. Ela vê o seu corpo sendo tirado dos destroços do carro de seus pais – mas não sente nada. Tudo o que ela pode fazer é assistir ao esforço dos médicos para salvar sua vida, enquanto seus amigos e parentes aguardam na sala de espera... e o seu amor luta para ficar perto dela. Pelas próximas 24 horas, Mia precisa compreender o que aconteceu antes do acidente – e também o que aconteceu depois. Ela sabe que precisa fazer a escolha mais difícil de todas. 

Estrelado poChloë Grace Moretz e Jamie Blackley, o longa será dirigido por R. J. Cutler e tem estreia para o dia 4 de Setembro.


Distribuidora: Warner Bros.








 O Doador de Memórias ocupa o segundo lugar! Aqueles que acompanham as redes sociais sabem que a Paris Filmes está se empenhando muito da divulgação do longa e não é para menos, afinal, além do filme ser adaptação de um best-seller, conta com um super elenco.

 Baseado na obra de Lois Lowri, O Doador é uma distopia (assim como Jogos Vorazes, Divergente ou Maze Runner). Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Para tanto uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de formar a poupar os demais habitantes do sofrimento e também de guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe a um jovem, que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno desta tarefa.

 O super elenco conta com a presença de Brenton Thwaites (Jonas), Jeff Bridges (The Giver), Meryl Streep (Chief Elder) e a cantora Taylor Swift (Rosema) e será dirigido por Phillip Noyce e tem estreia para o dia 11 de setembro. 

Distribuidora: Paris Filmes




Distribuidora: Paris Filmes


 Não esquecendo de uma das grandes estreias do ano, temos Maze Runner - Correr ou Morrer! 

 O filme, adaptado da obra de James Dashner, é, também, uma distopia e conta a história de Thomas, que ao acordar dentro de um escuro elevador em movimento, a única coisa que consegue lembrar é de seu nome. Sua memória está completamente apagada. Mas ele não está sozinho. Thomas se vê rodeado por garotos que o acolhem e o apresentam à Clareira, um espaço aberto cercado por muros gigantescos. Nenhum deles sabe como foi parar ali, nem por quê. Sabem apenas que todas as manhãs as portas de pedra do Labirinto que os cerca se abrem, e, à noite, se fecham. E que a cada trinta dias um novo garoto é entregue pelo elevador. Porém, um fato altera de forma radical a rotina do lugar - chega uma garota, a primeira enviada à Clareira. E mais surpreendente ainda é a mensagem que ela traz consigo.

O longa conta com Dylan O'BrienWill PoulterThomas Brodie-Sangster e Kaya Scodelario como principais e estreia dia 18 de setembro.

Distribuidora: Fox Film do Brasil


 Dica: não percam nenhum desses filmes! Sabe de mais algum super filme que irá sair? Venha bater-papo conosco!


Fontes: Adoro Cinema e Skoob




4 Comentários

  1. Só filme bom em Setembro *--------*

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem haha - o duro é juntar dinheiro :ss

      Beijos,
      Volte sempre :)

      Excluir
  2. Tô louca para assistir estes 3 filmes..
    Beijos!

    ResponderExcluir