Boas noticias para os fãs de Jogos Vorazes, Divergente e Crepúsculo!

 A Lionsgate já havia firmado uma aliança com o “Thinkwell Group”, conhecido por criar parques temáticos, para lançar um tour da exibição “The Hunger Games: The Exhibition” em 2015. Ela acontecerá em museus e instituições pelos Estados Unidos e mostrará fantasias, peças, e outras coisas dos filmes da trilogia Jogos Vorazes.


Em uma teleconferência, o diretor-presidente, Jon Feltheimer, disse que essa exibição será o primeiro teste de várias “extensões” de Jogos Vorazes e de outras franquias da Lionsgate, incluindo Crepúsculo e Divergente.

Apesar de ter arrecadado mais de 5 bilhões com os filmes já lançados de Jogos Vorazes, Crepúsculo e Divergente, um dos problemas encontrados para a criação de um parque temático com atrações dessas três franquias seria o público alvo. Todas as três têm como principal público garotos adolescentes, mas o custo de um ingresso para um parque temático é muito maior do que o custo para assistir um filme ou ler um livro. Além disso, as histórias são mais “sombrias” do que as da Disney ou que Harry Potter, o que as torna menos atrativas para famílias.

O preço de construção do parque também é um empecilho. O novo “Universal Studios” em Singapura, por exemplo, custou cerca de 1,4 bilhões. As parcerias com grupos especializados nessa área podem diminuir o orçamento, mas ainda será um fardo lidar com esse preço.

Porém, continuam firme na ideia da criação do parque. Vamos torcer!


2 Comentários

  1. Nossa eu vi essa noticia *O* Imagina só o parque *-------*

    maisumleitor.wordpress.com/

    ResponderExcluir