Fãs de Divergente? Ótima noticia para vocês! 

 Além da confirmação de que o trailer de Insurgente será lançado junto com Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, dia 21 de novembro deste ano, o CEO da Lionsgate, Jon Feltheimer anunciou que há a possibilidade de adaptarem Four: A Divergent Collection para os cinemas! Confira:

 - A sequela de Jogos Vorazes será o primeiro a receber um vislumbre da aguardada sequência de “Divergente”. O CEO, Jon Feltheimer, da Lionsgate confirmou. Feltheimer anunciou a decisão do estúdio de lançar o primeiro trailer oficial do filme com Shailene Woodley no papel principal “Insurgente” junto com as exibições de “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ em 21 de Novembro durante uma conferência na sexta-feira.
“Todos os sinais estão apontando dizendo que Divergente está crescendo e se tornando outra grande franquia jovem-adulta como Crepúsculo e Jogos Vorazes, Feltheimer disse aos analistas, “Com o primeiro trailer de Insurgente previsto para lançar junto com A Esperança em Novembro, um livro campeão de vendas, um entertenimento estrelar e as estrelas Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort no elenco, que gera um alcance bem alto online, eu acho que você pode imaginar porque nós acreditamos que A Série Divergente se tornará especial,” disse Feltheimer.
Não é só pelo trailer que os fãs de Divergente devem esperar, Feltheimer também provocou falando do potencial de um quinto filme baseado no recente lançamento de Veronica Roth: “Quatro: Uma Coleção de Divergente”, “Nós esperamos que dê certo,” Feltheimer disse sobre o potencial de um quinto filme sobre a caminhada que levou o personagem masculino Tobias Eaton à hierarquia da Audácia. Lionsgate também divulgou que o último livro “Convergente” será dividio em duas partes. -

 Lembrando que A Esperança - Parte 1 sai em 19 de Novembro no Brasil, seria essa uma chance de recebermos o trailer antes? Fiquem ligados para mais informações!

 Via: Divergente Brasil


Deixe um comentário