Conheça os dois novos lançamentos da Chiado Editora!



As Leos e os Seus Rapazes

Data de publicação: Abril de 2015
Número de páginas: 356
ISBN: 978-989-51-3394-9
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance

Sinopse

"Quando duas pessoas gostam uma da outra, os sentimentos ficam à flor da pele. Se algo entre eles dá para rir, riem a dobrar, se dá para chorar, fazem-no copiosamente, se algo os une, ficam inseparáveis, se discutem um com o outro, ficam profundamente magoados.

Leonor estava numa fase de muitas incertezas. Sentia que já não conhecia o mundo, que estava numa nova realidade. Sentia que para além da sua realidade familiar, também ela tinha mudado profundamente. Só não sabia para que é que tinha mudado. No que é que se tinha tornado. E isso assustava-a.

Leonarda pagou cem euros de gorjeta ao taxista para que este a deixasse rapidamente em casa de Zé. Ia ansiosa. Não pensava em mais nada do que fazer as pazes com ele. A verdade, sabia-o agora, é que se tinha apaixonado. A verdade é que, por mais copos, festas e afins em que se tivesse metido na semana anterior, tinha acabado de passar pelos piores dias da sua vida."





Serás Sempre Uma Dádiva

Data de publicação: Junho de 2015
Número de páginas: 128
ISBN: 978-989-51-3959-0
Colecção: Viagens na Ficção
Género: Romance

Sinopse

"Alexia é uma mulher realizada, com uma relação estável, filhos e uma vida profissional de sucesso. Envolta num sereno processo de crescimento interior, conhece Paulo, um jovem Enfermeiro e seguindo o coração, altera toda a sua postura e abordagem em relação à realidade que a envolve.

Destemida, decide acolher de braços abertos tudo o que o Universo lhe reservou. Enveredando simultaneamente, numa experiência de voluntariado e numa paixão arrebatadora, que serve de fio condutor ao romance e de base à introdução de cada personagem, dá-nos a conhecer um mundo mágico e surpreendente, guiando-nos num crescendo de emoções até ao final.

Baseado em histórias reais, “Serás sempre uma Dádiva” revela um olhar controverso e sensível, sobre estigmas da sociedade atual, como a droga, a velhice, o aborto, o suicídio, mas também sobre a coragem, a determinação e o despertar para a espiritualidade."






Sessão de Autógrafos - Serás Sempre Uma Dádiva | Carla Costa Fonseca


 A Chiado Editora e a Autora Carla Costa Fonseca têm o prazer de convidá-lo(a) para o lançamento do livro “Serás sempre uma dádiva” no dia 07 de Junho pelas 17 horas, na Livraria desassossego, Lisboa - Portugal.

~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin



Deixe um comentário