Katherine Waterson comenta sua escalação em Animais Fantásticos, pela primeira vez!

27.6.15

Durante a estréia do seu filme Rainha da Terra em um festival de cinema americano, a atriz Katherine Waterson falou pela primeira vez sobre o quanto está animada para interpretar a personagem Tina, na trilogia de spin-of do universo de Harry Potter

Durante um breve comentário, Waterson conta o quanto está em choque, feliz e nervosa com a notícia . Confira:
“Eu queria sorrir muito porque isso me deixou tão animada, mas parece que tenho batom em todos os meus dentes. Sim, é uma notícia incrível, estou muito feliz.”

Questionada sobre Eddie Redmayne, que é ganhador de um Oscar e será a estrela principal nos filmes, a atriz respondeu se existe algo mais empolgante que trabalhar com ele e com J.K. Rowling ao mesmo tempo.
“Acredito que não”, comentou a atriz. “Eu ainda estou em estado de choque absoluto sobre isso, então soa estranho escutar você dizer esses nomes no contexto que estou envolvida. É algo muito distante”.
O primeiro filme de Animais Fantásticos e Onde Habitam será dirigido pelo diretor David Yates, que também dirigiu os quatro últimos filmes da saga Harry Potter, e seu lançamento mundial está previsto para Novembro de 2016.


~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por: Lavínia Beatriz

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images