A Paramount Pictures e a Netflix confirmaram no fim do ano passado a produção de uma série baseada na saga “Desventuras em Série”, escrita pelo autor norte-americano Daniel Handler, também conhecido como Lemony Snicket. 

Em 2004, a saga ganhou uma adaptação cinematográfica, estrelada por Jim Carrey, Emily Browning e Liam Aiken. O filme faturou aproximadamente 209 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas ainda assim não ganhou sua sequência.

Ainda sem previsão de estreia da série, foi divulgado um suposto pôster promocional do novo projeto. Confira:

Em "Desventuras em Série", Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Esperamos novas informações em breve! E vocês estão ansiosos pela série? 

~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~
Siga o Você é tão Livro por ai:
 
Por: Lavínia Beatriz


Um Comentário

  1. Heey!
    Eu estou muito ansioso para o lançamento dessa série, creio que vai ser de derrubar forninhos hahah
    Seu blog é fantástico, já estou seguindo ^^
    Abraços!!
    Blog - Desbravando o Infinito

    ResponderExcluir