O megaevento Live Aid, ocorrido em 1985, serviu para marcar a data oficial de comemoração do gênero rock no Brasil. Desde então, o dia 13 de julho é considerado Dia Mundial do Rock. Apesar do nome, curiosamente a data só é comemorada no Brasil. 

 Para homenagear os seus autores roqueiros, a Belas-Letras reservou o mês de julho para os leitores que são fãs do gênero musical. Foram preparados combos de livros especiais, promoções exclusivas e muitos brindes. Na escalação, Tico Santa Cruz, Paul Stanley, Neil Peart, Thedy Corrêa, Carlos Maltz, Humberto Gessinger, Ira! e Ultraje a Rigor.

 Acompanhe as nossas redes sociais para maiores informações e acesse nosso site para as vendas exclusivas.











Neil Peart, The Hockey Kit e a turnê R40 em Toronto

 O Rush já está na estrada há dois meses com a turnê R40, e quem esteve em Toronto assistindo ao show do dia 17 de junho foi a tradutora de Ghost Rider – A estrada da cura, Candice Soldatelli. Na foto, The Hockey Kit, cuja história é narrada por Neil Peart no próximo lançamento da Editora Belas Letras, Far and Away – Longe e Distante. 
Confira no blog o texto que Candice escreveu com exclusividade para a editora sobre a turnê R40, a exibição da bateria de Neil e a experiência de assistir ao Rush tocando ao vivo no Air Canada Centre. Extra: para os fãs de Rush, muitas novidades sobre o livro.




Thedy Corrêa participa do programa The Noite 

A madrugada da última segunda-feira foi divertida para os espectadores do programaThe Noite, do SBT. O apresentador Danilo Gentilli conduziu uma entrevista com o músico Thedy Corrêa, que aproveitou a oportunidade para falar do seu último livro,Noite Ilustrada. A obra, que reúne poemas que poderiam ser canções, conta com ilustrações de grandes artistas do país. 
Thedy ainda divulgou a música Milagre, último lançamento da banda Nenhum de Nós, a qual é vocalista. 


Clique para assistir a entrevista completa






EVENTOS




~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por: Flávia Bergamin



Deixe um comentário