Sete meses atrás, em uma noite chuvosa de março, os pais de Willow acabaram bebendo muito durante o jantar e pediram a ela que guiasse o carro até em casa. Por uma fatalidade, Willow perdeu o controle do veículo e seus pais morreram no acidente.
 Consumida pela culpa, Willow deixa para trás sua casa, amigos e escola e, enquanto tenta retomar a relação de afeto e companheirismo com o irmão mais velho, secretamente bloqueia a dor da perda cortando a si mesma. Mas quando Willow encontra Guy, um rapaz tão sensível e complexo quanto ela, mudanças intensas começam a acontecer, virando seu mundo de cabeça para baixo.
 Contado de modo cativante e doce, Willow é um romance inesquecível sobre a luta de uma jovem para lidar com a tragédia familiar e com o medo de se deixar viver uma linda história de amor e cumplicidade.


 Willow é uma garota de 17 anos e está no último ano do ensino médio. No ano em que passou, seus pais morreram num acidente em que ela dirigia o carro. À partir dai, Willow se culpa pela morte deles e sente que as pessoas e seu irmão também a culpam. Willow teve que ir morar com seu irmão David e a culpa que sente a faz se auto-mutilar. Willow trabalha na biblioteca da Universidade e é lá que encontra Guy, que aos poucos vai conhecendo-a e, quando descobre seu segredo, tenta ajudá-la. Ele vai fazendo parte da vida dela e isso aos poucos vai afetando-o. Mas... Será que Guy conseguirá salvá-la de si mesma?


"Por que as pessoas só perguntam se você está bem quando é evidente que não está?"


 Esse é um livro que eu queria ler há bastante tempo, só que acabei passando outros na frente e que me emocionou muito pelo assunto que aborda. Achei que seria aquele livro que te faz morrer de tanto chorar, mas estava totalmente enganada. Sei o quanto é difícil pra quem se auto-mutila e sei que pode parecer que ninguém se importa ou que ninguém te ama ou mesmo te entenderia. 

 Se algum de vocês passa por isso, deixe que alguém saiba, sempre tem alguém pra te ajudar, alguém que te entenderia. Você não tem que passar por isso sozinho (a).




Título: Willow

Autor: Julia Hoban

Editora: LeYa

Páginas: 352

Onde encontrar: 









~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Lunna Oliver


Deixe um comentário