Conheça os dois primeiros livros de Escola Noturna, da escritora C.J. Daugherty.







Escola Noturna: Quando todos estão mentindo em quem você confia? Quando a adolescente problemática Allie Sheridan vai presa de novo, seus pais decidem que já estão fartos. Assim, ela é despachada para a Academia Cimmeria, um colégio interno bem distante dos seus amigos londrinos. A academia é uma bela construção, cheia de adolescentes lindos e milionários do tipo que viaja de jatinho, foi criado pela babá e só faz compras nos endereços mais exclusivos.
 Em Escola Noturna, primeiro volume de uma trilogia, Allie faz novas amizades e conhece Carter, um rapaz solitário com quem ela sente uma conexão imediata.Só que seus colegas, e talvez até alguns dos professores, estão protegendo um segredo sombrio. Quando o perigo começa a rondar os muros da escola e a violência se torna realidade, Allie terá que decidir em quem confiar, se quiser descobrir o que está acontecendo.


Escola Noturna - O Legado: No último ano, Allie Shersidan viu sua família se dissolver e foi presa três vezes. Ir para um colégio interno parecia um pesadelo, mas a Academia Cimmeria acabou se tornando um lar. No entanto, os salões da escola eram mais perigosos do que Allie poderia imaginar.
Um grupo misterioso está disposto a destruir a Escola Noturna. Agora, os estudantes correm perigos que ainda não compreendem. E, para piorar, a família de Allie — especialmente sua poderosa avó e seu irmão desaparecido — está bem no meio de tudo isso.
 A Escola Noturna conta com a continuação de mais cinco livros. Compramos recentemente o primeiro livro da serie, e daqui a alguns dias, faremos uma resenha pra vocês.


 A serie de livros promete fazer muito sucesso, e atualmente possui uma web série! Todos os episódios podem ser assistidos pelo youtube e ouve-se por aí, rumores de que a serie de livros será adaptada para a tv (no entanto, apenas rumores).







Deixe um comentário