Dona de uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo apresenta seu terceiro romance, Na porta ao lado, aguardado por fãs de todo o país que vêm acompanhando a sua trajetória nas prateleiras, em feiras e eventos literários Brasil afora e nas redes sociais, onde a escritora mantém contato diário com os leitores. Autora de Carnaval e Meus 15 anos, Luiza mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor e vem conquistando seu lugar ao lado de nomes consagrados na área como Thalita Rebouças e Paula Pimenta.

Com uma carreira em ascensão no segmento juvenil, a carioca Luiza Trigo retoma as personagens de Meus 15 anos – as amigas Bia, Carol, Amanda, Pri e Roberta – e novamente mostra as delícias e as dores da adolescência com leveza, sinceridade e bom humor em Na porta ao lado, seu terceiro romance. No livro, a autora narra as aventuras e desventuras de Carol, que começa o novo ano na escola tendo que encarar não só o casamento de sua mãe e uma mudança de casa, mas também o padrasto como professor e o filho dele como colega de turma. Parece muito azar para uma garota só! Mas muitas outras surpresas aguardam a protagonista, suas amigas e os leitores ao longo das páginas. 



 Com uma trama ágil e cheia de reviravoltas em que amizades, amores e relações familiares são postos à prova, Luiza Trigo constrói uma história emocionante feita de descobertas, sonhos, desilusões, alegrias, decepções e, acima de tudo, amadurecimento. Como a vida de todo adolescente. E ainda enriquece a narrativa com referências a livros e filmes – grande paixão de Carol – e as deliciosas guloseimas preparadas pela mãe da protagonista, que dão ainda mais sabor à história. 










































Adquira o livro:



~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:


Por Flávia Bergamin


Deixe um comentário