"A Escolha" é o terceiro livro da série A Seleção, escrita pela brilhante autora Kiera Cass. 
"Você não é o mundo, mas é tudo o que torna o mundo bom. Sem você minha vida ainda existiria, mas só." 

Com o espetáculo de "A Seleção" chegando ao fim, Maxon vem sendo pressionado ainda mais para escolher sua esposa que consequentemente será a futura rainha de Illéa. Enquanto isso, nós podemos ver uma América não mais confusa, porque ela finalmente decidiu sobre seus sentimentos, mas uma América receosa sobre o destino que a aguardava. 

A estória se passa da mesma forma cativante que os outros livros, aquele tipo de leitura que você só para quando chega ao fim. Uma das coisas mais fantásticas da Kiera é conseguir criar um vínculo de curiosidade entre cada capítulo que faz você decidir entre ler mais ou morrer de curiosidade. 

Os personagens que você já amava passa a amar mais, todos cresceram e finalmente começaram a tomar decisões mais sábias, deixam de ser tão impulsivas. Já aquele personagem que você já odiava nos outros livros, você passa a odiar ainda mais, com exceção de um, que tem um fim bastante chocante e triste, que deixam todos perplexos e meio "isso aconteceu mesmo? Deixa eu ler novamente...OMMMGGGG!!!!!!!".

Kiera deixou a desejar na questão política do livro, ela tem um grande material em mãos e não foi muito bem trabalhado. Confesso que vou manter essa opinião até ler "A Herdeira", a sequencia de série que conta a história da filha de América, mas eles estão praticamente no mesmo sistema político. Espero que Kiera trabalhe bem esse tema nos próximos livros. 

Por fim, A Escolha - assim como toda a série - é um livro que eu dou o máximo de estrelas, uma leitura rápida e deliciosa, perfeita para quem quer desenvolver o hábito da leitura. 


Título: A Escolha - Trilogia A Seleção #3

Autor: Kiera Cass

Editora: Seguinte

Páginas: 352

Encontre por aí:








~ ~ ~ ~ ~ ♪♫ ~ ~ ~ ~ ~ 

Siga o Você é tão Livro por ai:
Facebook | Twitter | Instagram | TV

Por: Lavínia Beatriz


Deixe um comentário