"O que faz a diferença na vida de um herói é o coração!"

 Nenhuma deficiência física é capaz de parar a trajetória de um verdadeiro campeão. É o que mostra o lançamento de novembro da Belas-Letras, Para-Heróis, o primeiro livro escrito pela repórter da TV Globo/SporTV Joanna de Assis, que chega às livrarias em 10 de novembro. 

 Depois de uma apuração jornalística de dois anos, dez dos principais para-atletas brasileiros ganharam vida de um ângulo diferente. Ela os acompanhou durante as competições e ouviu suas histórias de vida. Alguns nasceram já deficientes; outros tiveram de aprender a lidar com a frustração de ter um membro decepado, por exemplo. Mas no fim Joanna descobriu que o que faz diferença na vida de um herói é o coração.









Para-Heróis

Joanna de Assis

200 páginas

2014

Preço de Capa: R$ 29,90

Assunto: Autoajuda /esportes









“Joanna tem algo a mais, que a torna ainda mais especial: a delicadeza e o olhar de uma mulher que vivencia e ama o esporte.”

Fernando Fernandes, tetracampeão mundial de Paracanoagem


“Parabéns, caro leitor: você tem em mãos um livro extraordinário - um daqueles raros, raríssimos livros que nos fazem ter orgulho de pertencer à espécie humana.”
Ricardo Setti, Revista Veja 

"Histórias fantásticas apuradas por uma garota curiosa, que sabe quando tem ouro nas mãos. Muito ouro."
Tiago Leifert, Rede Globo


"Por que muitas pessoas têm fé e acreditam em tantas coisas n omundo, mas não conseguem acreditar em si mesmas? Para-Heróis nos ensina que você só realiza um sonho se acreditar primeiro em si mesmo, e der o primeiro passo, mas um passo na direção do seu coração."

Steven Dubner, Palestrante

"Uma obra-prima sobre acreditar no impossível. Este livro mostra que o sacrifício vem da alma."
José Roberto Guimarães, técnico tricampeão olímpico de vôlei

"Descobrimos aqui um mundo que sempre nos parece escondido na perfeição da natureza, que revela como o homem é muito mais cabeça, cérebro, coração (alma?) do que corpo."
Lauro César Muniz, autor de novelas


Por: Flávia Bergamin




Deixe um comentário