Bem, ultimamente minha vida está tão corrida que nem no computador eu consigo entrar. Em meio a tanto reboliço, há pessoas que nos tiram dos sério, e acho que não é só comigo. E sobre essas pessoas eu escrevo. Simplesmente sento com uma caneta ou um lápis eu minha caderneta, onde eu anoto meus textos, a maioria deles falando de sentimentos. Um deles eu vou expor para vocês aqui:

De: Mim

Para: Você, Amor...

 Você pode estar confuso, sem entender a minha fixação por você. Pode não saber que aqui dentro o motor só funciona por você. Para outras pessoas o mundo é colorido, divertido, infinito. Mas para mim, para mim amor, o mundo vai mal. O mundo ta acabando comigo, ele fez pacto com a distância e os dois pretendem me derrubar. Pretendem me pisar, por que sabem que eu não sou totalmente forte como digo, sabem dos meus pontos fracos, e o maior deles é VOCÊ!

 Você chegou, pra abalar minhas estruturas, pra quebrar, de vez, todas as barreiras que eu fiz, em torno de mim e desse pobre coração, que a cada dia, se cansa de bater, por você! A cada dia, eu venho o reanimando, mais e mais, na esperança que algum dia ele bata sozinho e sem você!

 Eu sei que isso nunca acontece, por que ele sempre me desobedece, e eu, continuo, aqui sem você.

 Olho pro meu celular, na esperança de te ver me ligar, me mandar mensagens, mas nada. Nada de mensagens? Eu entendo. Nada de ligações? Eu entendo. Mas quando me ver com outra pessoa em seu lugar, por favor, me entenda também. Não que eu não queira te esperar, mas a vida anda e as vezes precisamos deixar pra trás pessoas a quem com o tempo fomos nos apegando e com a distância nos afastando, e acredite isso é pro nosso bem.

 Lembre-se: eu não sou sua, não sou um objeto de amostra, então, por favor. Retire-se do meu peito. Saia de vez do meu conceito. E se alguém perguntar o que aconteceu, diga apenas que "Ela cresceu!".


Espero que tenham gostado da crônica de hoje, semana que vem tem mais! Beijão!


Por Fabiana Pitol
Colunas


Um Comentário

  1. Adorei este tipo de postagem, trazer outros temas é muito bom! a autora do texto está de parabens!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir