Leitor do Mês #5: Renata Cabral!

19.11.14



 E a demora? Bem, a correria do aniversário do blog, a troca de layout e e-mail com defeito explicam isso tudo. Mas, enfim, vamos conhecer a sortuda?


1- Nome completo?
 Renata Amorim Cabral 

2- Idade?
 14 anos 

3- Localização? 
Florianópolis - Santa Catarina

4- Livro favorito?
Starters

5- Como e quando começou a ler? Teve alguma influência? 
Minha mãe e meu pai amam ler, então desde pequena fui influenciada por eles. Eles sempre compravam livros pra mim, sempre me incentivavam, me indicavam livros... Hoje eu é que indico haha

6- É fã de alguma saga?
Sim! Sou apaixonada por Harry Potter desde criança. Jogos Vorazes eu amo demais também e Divergente eu adoro a saga, mas nunca achei alguém fã ou nunca me envolvi muito e acabei esquecendo... Mas amei os livros!

7- Qual foi a sua melhor experiência como leitora?
Foi ler "As luzes de setembro", de Carlos Ruiz Zafrón. Esse livro me prendeu, me deixou com medo, curiosa, me sentia na pele dos personagens. Esse livro é ótimo! 

8- Quais são suas redes sociais?
Twitter: @Re_AmorimG 
 Instagram: @ReAmorim12 
Ask.fm: @ReAmorim

9- Indique um livro para a galera!
Eu indico "O céu está caindo", do Sidney Sheldon. Esse livro é muito envolvente e o escritor é ótimo!
  
10- Acha a leitura importante? Por quê?
Acho a leitura uma das coisas mais importantes que existem. Nela aprendemos a usar a imaginação, entramos no mundo da magia, num mundo que ninguém mais vai entender. Sem contar que quem lê não só escreve melhor, mas também se interpreta melhor e aprende mais. A leitura é fundamental para todos.

Se não me engano, a Renata acompanha nosso ask desde o começo. o/


Por Flávia Bergamin
Newsposter

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images