Mais boatos que saíram pelo twitter nos últimos dias diziam que A Esperança – Parte 2, quarto filme de Jogos Vorazes, terá final diferente do livro escrito por Suzanne Collins. Francis Lawrence, diretor da franquia, comentou sobre o assunto. Confira o que ele disse ao site norte-americano Buzzfead:


“Provavelmente é uma das maiores mudanças nessa divisão do livro. Cada longa tem suas questões dramáticas, um propósito. Na primeira parte de “A Esperança”, Katniss finalmente assume seu papel como símbolo da revolução e começa a contra-atacar, mas a questão dramática é se eles vão conseguir resgatar Peeta. Na segunda parte do filme, a questão será ~ vamos pegar o Presidente Snow”.


Nina Jacobson, produtora dos longas, também se pronunciou:



“Para as pessoas que não leram os livros, eu não quero entregar spoilers… mas nós queríamos que Katniss chegasse, em sua missão de por um fim na Capital e consequentemente em Snow, de forma gradual. O que aconteceu com Peeta revela esta demanda”.

Para concluir, Francis disse: “Eu aceitei dirigir os filmes dizendo ~ eu quero seguir os livros, não reinventá-los ~ Sempre há adaptações, porque você tem que tirar as histórias das páginas e torná-las cinematográficas e visuais. Então sempre haverá uma mudança, mas eu não quis reinventar nada”.


Crítica A Esperança - parte 1 -> aqui.

Trailer:




Via: Sobre Pop

Por Flávia Bergamin
Newsposter


2 Comentários

  1. Acho que podem deixar o final mais bonitinho, com mais detalhes mas nada que vá mudar muito do enredo original ^^

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extamente hahaha
      Até porque não faz sentido o Francis fazer isso, sendo que ele mesmo disse que queria "fazer o livro" nas telas, rs.

      Beijos,
      Tia War

      Excluir