Jogos Vorazes pode ter mais filmes após parte 2!

26.11.14



 Eita Giovana! E para os fãs que acharam que a franquia Jogos Vorazes terminaria em A Esperança – Parte 2, Francis Lawrence, o diretor, trouxe uma grande bomba! Confira o que ele disse à MTV


“Todo mundo está pensando em (expandir a franquia) e falando sobre isso. Eu só acho que devemos ter cuidado. Uma grande parte do que torna a história grande é que foi realmente construída sobre essa ideia da conseqüência da guerra, e você tem uma personagem incrível como Katniss no centro de tudo. (…) Para isso, você precisa ter certeza de que tem algo de novo a dizer. Novos personagens precisam ser criados e que sejam tão convincentes quanto Katniss. É uma coisa complicada, mas eu definitivamente estou aberto a falar sobre isso, e eu acho que todo mundo está pensando nisso. Todo mundo ama o mundo (de ‘Jogos Vorazes’) e essas ideias.”


Arriscado, não? Por mais que os fãs não queiram que termine, continuar e estragar uma franquia como essa não é uma boa coisa. Por outro lado, se Suzanne Collins, a autora desse mundo, estiver à par e participando de tudo pode sim dar certo. Quem sabe não estão pensando em algo como os Dias Escuros ou os jogos anteriores? Ficamos no aguardo.


Via: Cinepop


Por Flávia Bergamin
Newsposter

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images