A Netflix irá adaptar a saga ‘Desventuras em Série’ para uma série de TV!
 O serviço de streaming adquiriu os direitos para produzir uma nova série baseada nos 13 best-sellers publicados entre 1999 e 2006 e escritos por Lemony Snicket, pseudônimo do autor Daniel Handler.

 A Paramount Television irá produzir a série em parceria com a NetflixHandler servirá como produtor executivo.
“Estamos orgulhosos de começar a trabalhar em uma série para uma audiência global que já ama os livros”, disse Cindy Holland, representante da Netflix.”O mundo criado por Lemony Snicket é único. Não podemos esperar para trazê-lo à vida para os membros da Netflix. ” completou.
Do que se trata?
 Lemony Snicket conta as desventuras dos irmãos Baudelaire. Violet, Klaus e Sunny são encantadores e inteligentes, mas ocupam o primeiro lugar na classificação das pessoas mais infelizes do mundo. De fato, a infelicidade segue os seus passos desde a primeira página, quando eles estão na praia e recebem uma trágica notícia. Esses ímãs que atraem desgraças terão de enfrentar, por exemplo, roupas que pinicam o corpo, um gosmento vilão dominado pela cobiça, um incêndio calamitoso e mingau frio no café da manhã. É por isso que, logo na quarta capa, Snicket avisa ao leitor: “Não há nada que o impeça de fechar o livro imediatamente e sair para uma outra leitura sobre coisas felizes, se é isso que você prefere”.

Via: Saga News
Por Flávia Bergamin


Um Comentário

  1. Que demais <33 enquanto todo mundo fala que começou a ler por causa de Harry Potter, o meu primeiro livro foi Desventuras em série! Adoro a história! Amei!

    ResponderExcluir