AP

 De acordo o site Jezebel, Asher Silva Vargas é um advogado da Cidade do México que ama Harry Potter apenas um pouco mais do que ninguém no universo, talvez até mais do que J.K. Rowling. Você pode não acreditar, mas sua memorabilia vai dizer o contrário.

 Vargas, que usa os livros e filmes de Harry Potter como uma forma de fuga, tem acumulado mais de 3.000 peças de memorabilia de Harry Potter. Isto traz à mente duas perguntas: 1) Quanto dinheiro fez que todo o custo? 2) Quem sabia que havia muitas peças de Harry Potter lá fora? Vargas tem toda uma casa cheia de varinhas de Harry Potter, cartazes e, provavelmente, um traje de dementador que ele usa para assustar as pessoas.

 Agora que ele trouxe sua coleção à luz, o Guinness Book of World Records foi, sem a menor cerimônia, destituir o titular anterior para mais extensa coleção (apenas 807 peças) e coroou Vargas, que passou mais de 15 anos para completar a sua coleção de maravilhas mágicas. E, de acordo com ele, nunca realmente significou para ele para obter isso.

 Há algum Potterhead aqui que passa esse recorde? 






Um Comentário