Leitor (a) do mês #4: Isabella Bonfim!

2.10.14


 Finalmente! A vencedora do sorteio do Leitor (a) do mês #4 foi a leitora Isabella Bonfim. Confira!

1- Nome completo:
Isabella Faria Bonfim.

2- Idade:
14 anos.

3- Localização:
Pimenta Bueno - Rondônia (RO).

4- Livro favorito:
Harry Potter e as Reliquias da Morte(colocarei esse por ser da minha saga favorita rsrs).

5- Como e quando começou a ler? Teve alguma influência?
Comecei a ler quando conheci a Kaah (Karine). Ela já lia muito, me levou para o mundo da leitura através da saga Harry Potter. Ela e essa saga foram a minha influência e, a partir dai, comecei a me apaixonar cada vez pelos livros...

6- É fã de alguma saga?
Harry Potter, nossa sem mais palavras! 

7- Qual foi a sua melhor experiência como leitora?
Então, eu diria que foi conhecer pessoas que gostam das mesmas coisas que eu, porque aqui onde moro, não é fácil encontrar pessoas que tem esses gostos, e tem uma outra que foi quando li pela primeira vez um livro hot rsrs.

8- Quais são suas redes sociais?
Instagram: @isabella_bonfim

9- Indique um livro para a galera!
 Eu indico não só um livro, mas a saga Acampamento Shadow Falls. Essa saga eu comprei por achar a capa linda mas acabei gostando muito mesmo, e recomendo para a galera que gosta de ler livros sobre vampiros, lobisomens, fadas, e essas coisas...Enfim, deixo claro também que a C.C.Hunter não me decepcionou em nenhum dos livros da saga, simplesmente perfeitos os livros!

10- Acha a leitura importante? Por quê?
Sim, favorece o conhecimento de coisas diferentes,melhora a leitura e estimula cada vez mais a imaginação, ao meu ver é isso...rsrs.

Além disso tudo, a Isa é super simpática e educada! :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images