Você já pensou em sua morte? Como seria se de uma hora ou outra vesse uma luz e entra-se nela e nunca mais ver seus amigos, familiares ou conhecidos? Só de pensar chega a bater uma dor forte no peito, não se preocupe, não é infarto não! É saudade. Acredito eu, que morte é apenas uma passagem da vida terrestre de uma pessoa a vida espiritual. Algo que, só sabe, pra quem acontece. Eu nunca morri pra dizer! Alguns acreditam em reencarnação, na outra vida, em espíritos que voltam pra cobrar ou se vingar, mas seja lá a sua loucura e o que se passa em sua cabeça, sempre acreditamos que a morte só chega para causar tristeza e desgosto por pessoas que amamos. Alguns dias a trás, eu estava no meu tumblr (pra quem quiser deixarei o link embaixo) e li esse pequeno texto que eu adorei e achei tudo a ver, espero que goste:

“E se eu morrer? Imagina como seria, você me mandar sms sabendo que jamais seriam respondidos, me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais, sabendo que nunca mais estaria online, iria levantar pra ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim, e me diga, faria alguma diferença pra você?”
— 
Pedro Jobim.  

 Nos livros, as vezes, personagens a quem a gente ama de coração morrem, eu odeio quando isso acontece. Parece que o desfecho da história não combina sem ele. Como na morte do Augustos em A Culpa é das Estrelas, modificou a história inteira e principalmente o final, coisa que cá entre nós, um amor assim como o da Hazel e dele não devia ter acabo com uma morte no fim! Espero que tenham gostado, essa é a minha dissertação sobre a morte. E a sua? Qual a sua opinião sobre a morte? Se quiser deixar nos comentários eu adoraria saber! Um beijo e até a próxima!

Tumblr: http://girlindelicada.tumblr.com/




Um Comentário

  1. É um tema muito interessante, já leu a Menina Mais Fria de Coldtown? ... A cada capitulo tem uma frase sobre esse tema... Enfim, eu nunca pensei na minha morte, espero que seja dormindo com uma idade avançada tipo 98 anos HUSAHU'

    maisumleitor.wordpress.com

    ResponderExcluir