Atendendo à pedidos de nossos leitores do ask, hoje iremos falar da escritora norte-americana Stephanie Perkins. Se junte a nós!


☞ Biografia

 Stephanie nasceu na Carolina do Sul, mas foi criada no Arizona, estudando em universidades de San Francisco e Atlanta. Hoje, ela vive nas montanhas de Asheville, Carolina do Norte. 

 É casada com Jarrod, que ela afirma ser seu melhor amigo, e os dois moram em uma casa onde cada quarto é pintado de uma cor diferente do arco-íris. Ela tem um gato chamado Sr. Tumnus. 

 Perkins sempre trabalhou com livros: foi livreira, bibliotecária, e hoje, é escritora de romances juvenis. "Acredito que todos os romances e filmes devem ter mais beijos.", afirma ela. Nos dias de semana, ela passa sentada em sua mesa, teclando com xícaras de café e chá. Já nos fins de semana, você pode encontrá-la no cinema.

 Seu livro favorito é Francesca Lia Bloco Weetzie Bat, mas isso depende do dia em que você perguntar.

+

 Entre em contato com a autora pelo e-mail steph@stephanieperkins.com . Ela irá ler seu e-mail, mas, infelizmente, é provável que não o responda, devido à quantidade que recebe. Tente a sorte!

Agora se você quer enviar alguma coisa legal para Perkins, o endereço é este:

Stephanie Perkins 
P.O. Box 1771 
Asheville, NC 28802 
U.S.A.


☞ Obras

Anna e o Beijo Francês - Novo Conceito

Anna Oliphant tem grandes planos para seu último ano em Atlanta: sair com sua melhor amiga, Bridgette, e flertar com seus colegas no Midtown Royal 14 multiplex. Então ela não fica muito feliz quando o pai a envia para um internato em Paris. No entanto, as coisas começam a melhorar quando ela conhece Étienne St. Clair, um lindo garoto -que tem namorada.Ele e Anna a se tornam amigos mais próximos e as coisas ficam infinitamente mais complicadas. Anna vai conseguir um beijo francês? Ou algumas coisas não estão destinadas a acontecer? 



Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Novo Conceito

 A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.


Isla e o Felizes para Sempre

 Das ruas de Manhattan para os telhados de Paris, se apaixonar foi fácil para a sonhadora incorrigível Isla e o introspectivo artista Josh. Mas, enquanto eles começam o seu último ano na França, Isla e Josh são rapidamente forçados a enfrentar a realidade dolorosa que os felizes para sempre nem sempre duram para sempre.


O Presente do Meu Grande Amor - Intrínseca

 Se você gosta do clima de fim de ano e tudo o que ele envolve, presentes, árvores enfeitadas, luzes pisca-pisca, beijo à meia-noite, vai se apaixonar pelo livro. Nestas doze histórias escritas por alguns dos mais populares autores da atualidade, há um pouco de tudo, não importa se você comemora o Natal, o ano-novo, o Chanucá ou o solstício de inverno. Casais de formam, famílias se reencontram, seres mágicos surgem e desejos impossíveis se realizam. O pessimismo não tem lugar neste livro, afinal o Natal é época de esperança. 

+ + +

Até a próxima, leitores!




Deixe um comentário