#Filosofando

4.10.14



 ''Livros não mudam o mundo, livros mudam pessoas, pessoas mudam o mundo.''


 Meu nome é Fabiana Pitol  e eu sou a colunista do “Filosofando” a nova coluna aqui do blog. Vivo no Rio Grande do Sul, tenho 14 anos, adoro escrever, amo música pop, todo dia carrego um livro em mãos e não me importo com a opinião dos outros. Sou sincera, romântica, cronista e minha vida é a base de livros, crônicas e séries junto com minha melhor amiga. Eu não os leio, eu os como, engulo todas as palavras que estiverem neles, acredito que elas tem um significado enorme pra mim. Espero que gostem de mim, se quiserem mandar alguma dica de crônica, livros para mim ler e postar a resenha, fiquem a vontade. E obrigada ao blog pela enorme chance que está me dando! Garanto que você, eu, e todos que aqui lerem minha crônicas, irão adorar! E todas quinta-feiras irei trazer para vocês crônicas e algumas frases que me definem, beijinhos!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images