Sim, só de ver a imagem dela você automaticamente já faz o sinal da cruz, pois esta boneca é o próprio demônio e se duvidar mete mais medo que ele.

O filmes escolhido de hoje é Annabelle, uma estréia quentinha para o blog já adiantando o Halloween. 

Se você nunca foi fã de bonecas de porcelana este filme é para você!

Baseado em fatos reais, Annabelle conta a estória de um casal que esta prestes a ter um bebê, uma menininha. O casal é um tipico casal de comerciais de pasta de dentes, perfeitos, vão a igreja, tem os empregos perfeitos, tem o relacionamento perfeito, não fazem mal a ninguém, não brigam e ah, sim claro, a mulher tem o lindo hábito de colecionar bonecas de porcelana e ao que parece, esta boneca é um dos itens mais caros. Um pouco diferente do nosso casal perfeito, seus vizinhos (o padre e sua esposa), tem uma filha que aparentemente virou hippie e fugiu de casa. Até que um belo dia, ela e o namorado louco, voltam a casa dos pais e os matam, logo, eles passam para a casa do nosso casal perfeito para mata-los também, mas acabam falhando, a filha deles acaba gostando muito das bonecas da nossa esposa perfeita e morre com Annabelle no colo. 

O casal perfeito acaba tendo sua filha perfeita, mas agora infelizmente a vida deles não segue mais tão perfeita, pois os dois loucos tiveram um motivo para quererem mata-los, eles queriam invocar um demônio, e agora o demônio estava aonde? Sim, exato. Na boneca, e agora ele quer uma alma, ele quer a alma da linda filinha do casal, mas ela é uma criança e não pode oferecer a própria alma. Resta agora ao casal descobrir como mandar este demônio embora. 

Mas todos nós já sabemos como isso termina, a boneca acaba indo parar na casa de duas adolescentes e agora esta na casa de um casal medium dos EUA que trabalham com todos os tipos de acontecimentos paranormais e exorcismos, ela é benzida por um padre duas vezes por mês e esta trancada em uma caixa de vidro em um quarto onde ninguém entra. 

Bom filme, bom enredo, boa história, ótimos efeitos, sim você morre de medo e grita no cinema, não tem como e se ultimamente alguns filmes de terror estão te desapontando, este não vai deixar a desejar, ele te da sustos em muitas horas estratégicas até mesmo quando não é para você se assustar, porém, acho que o fato de o demônio aparecer no filme já não me meteu tanto medo quanto deveria, mas ainda assim não tiro o prestigio do filme. 








FICHA TECNICA - ANNABELLE

Lançamento (1h38min
Dirigido porJohn R. Leonetti
ComAnnabelle Wallis, Ward Horton, Alfre Woodard
GêneroTerror
NacionalidadeEUA

por: adorocinema.com


Deixe um comentário