David Levithan, autor conhecido por escrever livros em conjunto com outros autores, como John Green (Will & Will), está vendo seu novo livro, escrito com Andrea Cremer, ter os direitos comprados pela Warner Bros. 


Até agora, nenhuma informação extra sobre a adaptação de 'Invisível' foi divulgada. No Brasil, o livro é publicado pela Galera Record.


Sinopse: Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth. 

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 







Deixe um comentário